Modelação Corporal: 5 ativos com resultado rápido

Coral_Cremes_Postlink

O verão te pegou de surpresa? Quer resultados rápidos?
Anote a listinha da farmacêutica!

Se você está acompanhando o projeto #verão90dias, sabe que a Galena está ajudando 4 pessoas super diferentes umas das outras a alcançarem seus objetivos de forma saudável e sustentável. 

Mas nem sempre dá pra planejar tudo, não é?

De repente a gente percebe que é quase dezembro e sai em busca dos resultados rápidos. Pra te ajudar, fiz uma lista com meus ativos favoritos para cremes corporais manipulados, todos com efeito modelador da silhueta! 

Raffermine: firmador com efeito lifting

Estudos clínicos apontam: efeito imediato e prolongado
Onde usar: rosto, seios, bumbum, braços, pernas e abdômen. Coadjuvante no cuidado para celulite.
Para quê é indicado: em peles flácidas, envelhecidas prematuramente, agredidas ou com baixa elasticidade.

Sucesso nas farmácias de manipulação, Raffermine é obtido de membranas da soja. Este ativo (que também é usado bastante em fórmulas para rejuvenescer o rosto) tem alto conteúdo em glicoproteínas e polissacarídeos que fazem nada mais, nada menos do que REESTRUTURAR o tecido da derme. Isso dá aquele efeito lifting imediato: barriga firminha, bumbum mais durinho… E o melhor: o efeito é prolongado. 

Sarcoslim: remodelamento inteligente

Estudos clínicos apontam: até -3 cm (grupo sem dieta) e -6 cm (com dieta) na circunferência da coxa em 56 dias de uso
Onde usar: bumbum, braços, pernas e abdômen
Para quê é indicado: definição, gerenciamento de medidas, combate às gordurinhas localizadas, combate à flacidez e à celulite.

Amo este ativo 3 em 1! Ele é lipolítico (age sobre células de gordura), anti-inflamatório e antioxidante (alô, celulite). Ativa o metabolismo celular, aumenta a síntese de colágeno e elastina, gerando o remodelamento inteligente, que ajuda a firmar e deixar a pele lisinha. Sarcoslim é um ingrediente superpremiado, não só por sua ação, mas também porque é obtido através de um processo sustentável e inovador!

Nocturshape: anti-celulite noturno

Estudos clínicos apontam: resultados em 15 dias
Onde usar: bumbum e pernas
Para quê é indicado: gerenciamento de medidas e combate à celulite.

Durante a noite o corpo da mulher produz uma substância chamada noturnina, que provoca acúmulo de gordura. Pra acabar com a festa da noturnina, a gente usa Nocturshape, que em apenas 15 dias é capaz de reduzir a circunferência da coxa em 0,9 cm (em 30, ele reduz 1,5 cm). Mas esse ativo brilha mesmo na suavização do relevo das pernas e bumbum: ao aumentar 38,1% na síntese de colágeno tipo I em fibroblastos humanos, ele dá aquela firmada boa na pele. Em apenas 30 dias, ele diminui a aparência da celulite em maravilhosos 11,1%!

Adifyline: aumento dos seios e bumbum!

Estudos clínicos apontam: resultados em 14 dias
Onde usar: bumbum, seios, rejuvenescimento de mãos e rosto
Para quê é indicado: definição, gerenciamento de medidas, combate à celulite e à flacidez.

Sensação das entusiastas das curvas, Adifyline é um hexapeptídeo que aumenta o volume local do tecido adiposo em áreas específicas de interesse. Quem usa no rosto, por exemplo, tem aumento de 11,9% do volume em 14 dias. Nas mamas, os testes mostram aumento médio de 500 500 mm3 no mesmo tempo. Quando usado por 56 dias, o aumento é de mais de 900 mm3! 

Gostou? De mais de um, inclusive? 

Menina, corre pra farmácia de manipulação e pede uma fórmula manipulada personalizada pro seu objetivo!

Estes ativos são exclusivos pra esse tipo de estabelecimento, não adianta procurar em farmácias comuns, tá?

 





Image Map
638
Views

Comentários