Mulher x Ar-Concidionado: cuide-se!

shutterstock_79637803

E isso vai muito além da briga pelo controle remoto com os homens!

Claro que eles preferem temperaturas insuportavelmente frias e, por causa disso, as mulheres que trabalham em ambientes climatizados precisam tirar alguns minutos de todos os dias para se levantar e dar aquela aumentadinha na temperatura.

Isso quando é possível aumentá-la: em grandes edifícios corporativos, o sistema de ar-condicionado costuma ser central – e mesmo fazendo 30°C lá fora, precisamos sempre ter um casaquinho no escritório.

Mas tem mais uma questão aí: a climatização de ambientes pode favorecer o surgimento de doenças respiratórias ou da propagação de vírus transmissíveis pelo ar. Então é preciso ter sempre sua imunidade lá em cima, cuidando para controlar o estresse e alimentar-se corretamente, seguindo as orientações do seu profissional de saúde.

Além disso, a climatização deixa o ambiente seco, o que também traz consequências pra nós: tem até quem fique com os lábios rechados! Pra esses casos, hidratação é fundamental: muita água o dia todo e hidratantes são recomendados.

E no caso dos lábios, que tal apostar em uma fórmula com DRAGON’S BLOOD LP? Manipulado em batom, gloss, lipbalm, gel labial ou até em creme, ele é rico em taspina, cicatrizante potente que ajuda a promover a regeneração dos lábios ressecados e com fissuras.

Sofrer com o ar condicionado? Nunca mais!

Image Map
617
Views

Comentários