Músculo do tchauzinho. Se você sofre, saiba como dar um jeito nele só com creme

shutterstock_171339995Até as magrinhas sabem: o popular “músculo do tchauzinho”, na região do braço, costuma se render mais facilmente à flacidez. Se você é do tipo que morre de preocupação na hora de se despedir de alguém, e prende a respiração para dar aquele tchau de miss sem erguer o braço, saiba que ele tem solução e pode deixar de ser “molinho”. (Ufa!)

Para tornar o músculo firme e definido: você tem que malhar muito na academia, é fato, mas pode contar com a ajuda de alguns dermocosméticos de passar na pele que podem dar uma forcinha nos resultados. Alguns deles têm estudos que comprovam sua eficácia a partir de (incríveis) 28 dias, quando combinados com a atividade física. Que tal experimentar?

____________________________________________________________________

Dicas de ativos Galena para fórmulas manipuladas

Uma dica que dou é testar o ACTIGYM™, o ativo da Galena que auxilia o metabolismo das fibras musculares, promovendo o fortalecimento da musculatura e a redução da absorção de gordura dos adipócitos (células de gordura). Sua fórmula personalizada pode ser feita em sérum, loção ou gel. Mas lembre-se: o ativo tem os resultados potencializados quando combinado com alimentação balanceada e atividade física, hein?

*Dermocosméticos: são os cosméticos que atingem as camadas mais profundas da pele estimulando funções vitais que promovem benefícios visíveis, como sustentação, firmeza, preenchimento e luminosidade.
Image Map
576
Views

Comentários