Não deixe faltar gás no seu “projeto verão”!

gás

Ah, o verão! Que atire a primeira pedra quem não deseja chegar à estação mais quente do ano com a autoestima lá em cima, não é mesmo? Mas para isso acontecer, não basta só ficar esperando o corpo desejado cair do céu. É preciso colocar toda essa motivação em prática. O problema é que, às vezes, falta gás para isso, né?

Se você começou a frequentar a academia ou se exercitar ao ar livre, mas ainda não tem sentido a energia suficiente para queimar as gordurinhas, precisa saber o que fazer para mudar essa história. A primeira dica é comer bem. Independentemente da modalidade e do horário da sua atividade física, estar alimentada é um cuidado essencial para ter pique, mesmo se você quiser emagrecer. Afinal, comer um simples lanchinho, pouco antes de movimentar o corpo, vai fornecer energia, melhorar o seu rendimento e ajudar na queima de calorias. Por isso, nada de treinar em jejum! Se exercitar de barriga vazia não te dará a energia e a força necessárias para iniciar a atividade, impedindo que você consiga realizá-la da forma mais adequada e pelo tempo ideal.

Além disso, procure fazer uma refeição (almoço ou jantar) leve e espere, no mínimo, duas horas antes de malhar. Esse período é importante para que o alimento seja digerido e absorvido pelo organismo, evitando mal-estar e garantindo a reserva de glicogênio necessária para os músculos trabalharem. O consumo de líquidos também é importante a qualquer momento – antes, durante e depois do exercício – para hidratar o corpo e manter a temperatura equilibrada. Portanto, mantenha uma garrafinha sempre ao seu lado!

Outra dica de ouro é apostar no poder de nutracêuticos manipulados com ativos capazes de deixar você com mais disposição e sem aquela sensação de esgotamento comum após a atividade física.  Muitos deles ajudam a neutralizar os radicais livres liberados após o treino intensivo, acelerando a recuperação dos músculos e melhorando o rendimento energético. Vale a pena conhecer. Eu conheço e adoro! 🙂

___________________________________________________________________

Dicas de ativos Galena para fórmulas manipuladas personalizadas

Ideais para deixar você com mais disposição, VINOXIN® e I-PLUS® ALGEA são manipulados em cápsulas para ajudar a neutralizar os radicais livres liberados após o treino intensivo, acelerando a recuperação dos músculos e ajudando na prevenção cardiovascular, além de favorecerem o equilíbrio dos hormônios da tireoide para melhorar o rendimento energético e a recuperação do corpo após o treino. 

Image Map
461
Views

Comentários