Conheça a nova fórmula para Melasma Resistente

shutterstock_1196671420

Você já conhece Oli-Olá, o peeling em cápsulas. Agora vai conhecer seu parceiro ideal para combater o melasma: Red Orange!

Hoje é dia de falar de melasma! Mais especificamente, do melasma resistente. Eu mesma já contei aqui no blog sobre o peeling em cápsulas, Oli-Olá, poderoso antioxidante natural que retarda a melanogênese – a produção de pigmentos na pele que tem excelentes resultados, tanto na textura e firmeza quanto na redução das manchinhas que tanto nos incomodam no espelho.

Melasmas resistentes são caracterizados por depósitos de melanina mais profundos na derme e são mais reativos a luz e calor, sendo mais difíceis de serem tratados. E quem sofre com essa condição, já obtém resultados incríveis com Oli-Ola, mas agora tem uma opção muito mais especializada e eficiente, pois descobrimos seu par perfeito: Red Orange Complex! Composto por um blend de laranjas cultivadas próximas ao vulcão Etna, o ativo reúne altas concentrações de fitoquímicos que trazem a cor vermelha-alaranjada da matéria-prima.

E ao associar Red Orange com o poder antioxidante de Oli-Olá, obtemos a fórmula mais eficaz no combate ao melasma, potencializando sua ação uniformizadora do tom da pele e ainda reforça a proteção à radiação UVA. A associação Red Orange + Oli Olá pode produzir a melhora de 22% da aparência do melasma e reduzir em até 22% a hiperpigmentação causada pela exposição ao sol.

O efeito protetor de Red Orange ainda reduz a degradação de colágeno e o estresse oxidativo celular, tornando-se também um ativo anti-pollution de excelência!

Pra quem quer saber mais, a Galena lançou uma revista inteiramente dedicada aos cuidados de peles com manchas, é só baixar aqui: https://info.galena.com.br/revistagalena 

Oli-Olá e Red Orange são encontrados nas melhores farmácias de manipulação de sua região. Converse com seu profissional de saúde de confiança para obter uma fórmula personalizada e #mandamanipular

 

Image Map
407
Views

Comentários