O passo que faltava na sua rotina de beleza pré-balada!

 

shutterstock_266506256

Sábado à noite. Você toma aquele banho deliciosamente perfumado, coloca um som e começa o ritual mágico de maquiagem: hidratar, tonificar, passar o primer, a base… e PARA, PARA, PARA TUDO!

Eu sei que a rotina acima parece perfeita, mas recentemente eu descobri um jeito de deixá-la muito mais completa e saudavelmente embelezadora.

Antes de tudo isso ai, eu uso, três vezes por semana, uma máscara que faz TODA A DIFERENÇA na minha rotina de beleza. O grande segredo dela é um ativo especial.

Esse ativo é o Filmexel, que a Galena trouxe com exclusividade para o Brasil há pouco tempo. Eu mesma comecei a usar nesse meio tempo e já notei os resultados.

Ele forma, como o próprio nome sugere, um filme invisível sobre a pele, que a “blinda” contra impurezas.

Dessa maneira, a pele fica dentro de um “domo saudável” e fica livre pra se cuidar, ao invés de ficar combatendo as agressões externas.

Por isso, ele contribui e muito para ajudar a amenizar rugas e linhas de expressão. Mas não para por aí.

Ele tem um efeito lifting e, o mais surpreendente de tudo: um efeito “beauty boost” instantâneo. Isso quer dizer que a sua percepção e principalmente a dos outros sobre você vai melhorar.

Todo mundo anda me perguntando: “nossa, como você está bonita! O que fez?”. Gente, eu faço máscara com Filmexel 3 vezes por semana!

O mais legal é que esse efeito “beauty boost’ não sai lavando. O Filmexel vai trabalhando na sua pele 5 minutos, duas horas, até uma semana depois das aplicações. É impressionante.

“Ai, Claudia, mas eu não gosto de máscara”

Ué, a beleza da manipulação é essa: você pode pedir a sua fórmula personalizada com Filmexel também em hidratante, no protetor solar, no sérum, aliado a todos os outros ativos que já usa. Maravilha, né?

Agora com licença, vou fazer minha máscara porque tenho um jantar importantíssimo na sexta e quero estar linda!

Image Map
4792
Views

Comentários