O que não pode faltar no nécessaire de férias?

nécessaire

As férias estão chegando e se você é do tipo que deixa pra preparar o nécessaire em cima da hora, está perdendo uma excelente oportunidade de planejar como sua pele pode ficar ainda melhor nas selfies da viagem. É verdade! Se você incorporar aos seus cremes de uso facial e corporal, feitos em farmácia de manipulação, com ativos especiais, eles podem, desde já, ou pelo menos, 30 dias antes, deixar sua pele ainda mais saudável e bonita. Aí, durante as férias, é só continuar usando suas fórmulas manipuladas personalizadas para garantir os resultados em longo prazo.  

E tem solução pra tudo. Para uma pele bronzeada e até para os pés desgastados pela areia da praia, você pode melhorar resultados, prevenir e cuidar da pele com ativos especiais. Vou te ensinar, a seguir, o que não pode faltar no seu nécessaire, especialmente agora, em julho, se você, assim como eu, estiver tirando férias do inverno e viajando para uma praia maravilhosa pra curtir muito sol e calor. Anote aí:

Ao seu ritual diário de beleza você pode incorporar fórmulas manipuladas, IN & OUT. Juntas, elas garantem uma pele mais saudável, uniforme e protegida dos raios UVA/UVB, tão nocivos do sol.  Eu, por exemplo, não fico sem o ativo OLI-OLA®, que é um poderoso antioxidante obtido da fruta da oliveira, também conhecido como azeitona. Eu já falei dele aqui outras vezes, pois além de uniformizar o tom da pele e deixá-la radiante, ele também tem a capacidade de diminuir os efeitos nocivos do sol, evitando, inclusive, o surgimento daquelas manchas terríveis temidas por toda mulher, que podem ser provocadas pelo sol, mesmo que não haja exposição ao excesso. Fica a dica! 😉

Outro ativo que eu carrego sempre comigo é o TOPICAROTENO®. Ele é magnífico porque contém licopeno, o carotenoide presente no tomate, considerado há muito tempo um clássico contra os efeitos nocivos do sol. No entanto, ao contrário do que muita gente pensa, esse carotenoide que também é muito encontrado no mamão e na cenoura, principalmente, não aumenta o bronzeado, mas sim protege a pele contra os efeitos nocivos do sol, sobretudo se também agir por meio do desse ativo, que é o carotenoide incolor que pode ser usado na pele!

Para encerrar a lista, a AVEIA COLOIDAL® não pode faltar. Multifuncional, esse ativo é um dos meus queridinhos porque é composto pela própria aveia orgânica, utilizada em partículas muito fininhas, que são super hidratantes e excelentes para ser aplicadas logo após a exposição ao sol, deixando a pele muito mais macia e sedosa, como um veludo!

Image Map
418
Views

Comentários