O seu relacionamento está sabotando a dieta? Veja como sair dessa

shutterstock_196145264

Atenção, mulherada: muitos jantares à luz de velas, drinques a dois e horas de ócio são programas maravilhosos para o casal, mas podem ser fatais para a sua silhueta. Sabe quando dizem que o amor engorda? Pois é!!! Mas calma, dá para preservar seu amor e suas curvas sem precisar deixar a paixão de lado. 

Para quem ainda está engatando um relacionamento, uma dica é começar a emagrecer desde já. Isso mesmo! Já que sabemos que fica difícil resistir a um bom vinho e uma comidinha especial, o ideal é ir segurando as pontas, se exercitando sempre que der para não “meter o pé na jaca” por completo.

Sair para comer fora todo fim de semana? É, essa opção é muito prazerosa, mas acaba rendendo uns quilinhos extras na balança. Das duas uma: ou começam a fazer escolhas mais saudáveis, como optar por uma carne mais magra e uma massa levinha do que a pizza gordurosa e o bife pesado de sempre, ou passam a cozinhar em casa, mas, claro, obedecendo a regra de ter mais dias com opções saudáveis do que pratos ricos em calorias, hein? Por isso, aposte naquela saladinha caprichada e deixe os pães para depois. Nada de delivery todo dia! Por mais difícil que seja, resistir às sobremesas também é preciso: um dia ou outro, tudo bem, mas sempre nem pensar!

Além do descuido na hora de se alimentar, sabe o que mais prejudica os casais? A falta de sono. Pois é, meninas, se alimentar mal e dormir pouco é uma ótima receita para engordar. Quer desculpa melhor para dormir mais de conchinha? Unir o útil ao agradável nunca foi tão conveniente, hein?

E ó, não precisa abrir mão dos exercícios não. Outra dica para manter aquele “corpão de solteira” é investir na academia a dois. Por que só sair juntos para comer e beber, hein? Com certeza aquela caminhada no fim da tarde vai ficar ainda melhor com a companhia do nosso amor. Juntos também fica mais fácil um incentivar o outro…união até mesmo na hora de emagrecer. Vamos pôr em prática? 

______________________________________________________________
Dicas de ativos Galena para fórmulas manipuladas personalizadas

Tá difícil abrir mão daquela sobremesa a dois? Então conheça SAFFRIN®, o ativo manipulado em cápsulas da Galena que contribui para o combate da compulsão alimentar de forma natural, estimulando a sensação de saciedade e ajudando a deixar para trás aquela vontade quase irresistível de comer doces.

Já na hora de cozinhar com, dá par deixar os alimentos mais saudáveis utilizando um ativo chamado ALGEA FOOD®, derivado da alga marrom da Noruega, que pode substituir 50% do sal de cozinha utilizado nas receitas para reduzir a ingestão de sódio e agregar mais minerais e vitaminas, uma das grandes vantagens é a prevenção da hipertensão. Vale a pena conferir, Uma dica também é você adicionar a ALGEA FOOD® , em uma mistura de erva que você deve ter na sua casa, ou pode preparar utilizando as ervas seca, assim você pode adicionar pitadas de ALGEA FOOD®.

Quer reduzir a barriguinha conquistada após o namoro ou casamento? Conte com a ajuda do ativo MOROSIL® , extraído das laranjas vermelhas Moro (cultivadas exclusivamente na área em torno do vulcão Etna, na Sicília, Itália), que possui excelente ação antioxidante, além de contribuir para a redução de até 50% dos pneuzinhos da região abdominal.

Image Map
426
Views

Comentários