Oba, o feriado está chegando! 3 Itens de Beleza que não podem faltar na mala

shutterstock_228285157

Vai fechar a mala pra viajar daqui a pouco? Eu também! Mas será que você está levando tudo o que precisa para se cuidar durante os dias fora de casa?

Acho que meu checklist de beleza durante as viagens pode te ajudar:

1 – Não importa se você vai para um lugar frio ou quente, com pouco ou muito sol: protetor solar é indispensável, pois bloqueia os raios UV que envelhecem a pele precocemente. Após tantos anos de uso, me sinto nua se sair de casa sem protetor!

O meu é manipulado com o derivado da Vitamina C Nikkol VC-IP®, potente antioxidante que proporciona clareamento e combate a acne, além de estimular a produção de colágeno! Adoro e indico: desde que comecei a usar, sinto minha pele mais firme, uniforme e luminosa.

2 – Em viagens a gente passa muito mais tempo ao ar livre, sob o sol, além de nem sempre podermos levar aquele secador poderoso de casa. Nessas horas, o bom mesmo é estar com o cabelo saudável, o que garante seu brilho, força e volume – pra ajudar nessa questão, você conta com O2 HAIR, nosso ativo para fórmulas manipuladas de origem marinha que ajuda na recuperação da vitalidade das madeixas.

Com os fios cheio s de saúde, basta um bom finalizante. É só passar e sair!

3 – Em viagens a gente fica super ativa: é lugar pra conhecer, um restaurante logo ali pra jantar, passeios que duram várias horas… sem contar a emoção de fazer coisas novas, né?

Por causa de tudo isso, o desodorante que a gente escolhe pra levar na mala não pode ser qualquer um, muito menos aquele que a gente compra de última hora na farmácia que estiver aberta, às vezes em outra língua, o que dificulta saber suas propriedades.

Então é bacana adotar pra vida – e levar em todas as viagens, é claro – um desodorante manipulado com Microbiox, que combate os maus odores por ter ação bactericida.  Tudo isso pra dizer que a gente não precisa de mil produtos pra cuidar da beleza; só dos certos! Mala pesada, ninguém merece. E na sua mala, o que nunca pode faltar?

Image Map
484
Views

Comentários