Para o querido Marco Biaggi…

marco2    marco

O nome dele é sinônimo de cabeleireiro no Brasil e as madeixas que recebem seus cuidados são famosas no mundo todo.

Marco Biaggi, um dos nossos maiores especialistas em cabelos, está recuperado e conta em seu novo livro, A Beleza da Vida (Editora Abril, 248 págs) , um pouco da sua incrível história de superação – desde a infância humilde em Pirituba, até a ascensão e estabelecimento de seu salão, o MG Hair, como favorito de famosas como a bilionária Athina Onassis, a top model Naomi Campbell, a atriz Bruna Marquezine e a cantora Anitta.  

Uma das passagens mais emocionantes é aquela na qual Biaggi conta o drama que viveu a partir de 2015. Foi diagnosticado com um câncer, fez quimioterapia, perdeu os cabelos e mesmo assim continuou trabalhando – dizia que havia raspado a cabeça por conta de uma promessa pela saúde do pai.

Na última sessão de químio, sentiu dificuldade de respirar e foi internado. Era uma pneumonia. Depois de 4 paradas cardíacas e 145 dias no hospital, acordou com 32 quilos a menos e sem mover as pernas. E quem disse que isso abalou o Marco?

Hoje ele está de volta à ativa, trabalhando como nunca e contando sua história, com a qual eu fui presenteada. Ele me escreveu na dedicatória: Empoderada define você!

Poxa, se alguém aqui é empoderado, é esse cara genial!

Marco, de uma especialista em beleza para outro, muito obrigada pelo carinho. Agora, só falta tirarmos juntos aquela foto clássica que é a sua marca registrada!

Image Map
371
Views

Comentários