Pare de sofrer com a oleosidade da zona T do rosto. Eu te ensino como!

Se tem uma coisa que tira do sério toda mulher que tem a pele oleosa é ficar com a testa, o nariz e o queixo brilhando o dia todo. Essas três partes do rosto formam a famosa zona T, que tem maior concentração de glândulas sebáceas e, por isso, demonstra mais o problema. Mas como todo Carnaval tem o seu fim, o desespero causado pela oleosidade nessa região também não precisa durar para sempre!

Algumas dicas infalíveis podem deixar a pele com aspecto sequinho sempre. É só limpar, tonificar e hidratar a face da maneira correta e com os cosméticos adequados, sabia? Por isso, antes de qualquer coisa, crie o hábito de lavar o rosto, pelo menos, duas vezes ao dia, sempre com água fria e sabonete específico para a cútis oleosa. De manhã, a lavagem é importante para livrar a pele das secreções naturais produzidas pelas glândulas sebáceas, fechar os poros e evitar cravos e espinhas. Já à noite, ela é fundamental para retirar a sujeira acumulada durante o dia e remover a maquiagem. Na hora da hidratação, também vale usar cremes livres de óleo que tenham ativos antiaging em sua formulação.

Agora, se você quer potencializar os cuidados e não errar na escolha dos produtos, utilize fórmulas manipuladas personalizadas com ativos próprios para a pele oleosa, que ajudam a controlar a produção das glândulas sebáceas, principalmente na zona T, dando fim àquele aspecto pesado e incômodo causado pela oleosidade. Ou seja, tudo o que sempre sonhamos e merecemos, né, meninas? 🙂

___________________________________________________________________

Dicas de ativos Galena para fórmulas manipuladas personalizadas

Manipulado em loção ou gel, SILICA SHELLS® é o ativo da Galena utilizado para ajudar a controlar o aumento de sebo no rosto e diminuir, assim, o brilho excessivo da pele.

* Ativos: substâncias ativas originadas de fontes naturais ou sintéticas que produzem a ação específica na fórmula manipulada seja ela um creme, uma loção ou uma cápsula. 
*Fórmulas manipuladas: formulações personalizadas, ou seja, adequadas à necessidade individual de cada pessoa e desenvolvidas em farmácias de manipulação.
 
Image Map
651
Views

Comentários