Pega pesado nos exercícios? Que tal mandar embora aquela dor nas articulações?

shutterstock_152137232Hoje eu resolvi falar de um assunto que vira e mexe me incomoda e que também já deve ter testado a paciência de vocês algumas vezes.  Afinal, quem nunca sentiu aquela dorzinha chata nos ombros e nos joelhos quando subiu uma escada, deu uma corridinha ou ficou agachada por um tempinho? Pois é! A dor nas articulações é desagradável mesmo e bem mais comum do que se imagina, principalmente entre as pessoas que pegam pesado no treino da academia e acabam desgastando as articulações devido à sobrecarga de exercícios. 

Se você costuma praticar atividade física, mas vai além da conta para ficar definida, atenção: suas articulações podem sofrer muito com os efeitos dessa sobrecarga e começarem a “travar” bem antes de sentirem o desgaste natural provocado pelo avanço do tempo. Nesta hora, talvez você se pergunte: o que fazer para evitar as dores e um desgaste ainda maior das minhas articulações? Pois bem, a melhor forma para isso é apostar na suplementação de colágeno. Isso mesmo, você leu certo. Colágeno! 

Com funções que vão muito além de uma pele firme, essa proteína é capaz de fortalecer as cartilagens e atenuar o atrito entre os ossos, evitando a inflamação das articulações, que ficam desgastadas pelo excesso de atividade física, o sobrepeso e também, é claro, pelo implacável envelhecimento. A boa notícia é que é possível evitar esse prejuízo com um cardápio rico em (carnes vermelhas, peixes, ovos, leite, cenoura, pepino, laranja, goiaba, frutos do mar, castanha-do-pará, aveia, entre outros) que ajuda a gerar quantidades adequadas de colágeno para o corpo e com a suplementação de nutracêuticos que nos ajudam a repor esse bem precioso que vamos perdendo ao longo do tempo, melhorando assim a flexibilidade dos joelhos, quadris, punhos e ombros. E aí, gostou da ideia? Experimente!

_______________________________________________________________________

Dicas de ativos Galena para fórmulas manipuladas

Manipulado em cápsulas ou shakes, CARTIDYSS® é o ativo da Galena que promove a síntese de (GAGS), ou seja, ácido hialurônico e colágeno, mantendo a função das articulações em dia. Você deve estar se perguntando se CARTIDYSS® também serve para a articulação, já que é utilizado para preencher rugas, certo? A resposta é “sim”, além de preencher as rugas, em doses mais altas, ele também protege a nossa articulação porque, assim como a pele, as articulações também são compostas por ácido hialurônico e colágeno. Entendeu agora?

*Ativos: substâncias ativas originadas de fontes naturais ou sintéticas que produzem a ação específica na fórmula manipulada seja ela um creme, uma loção ou uma cápsula.
Image Map
430
Views

Comentários