Perder barriga comendo chocolate? Ô notícia boa!

chocolateO poder dos chocolates que ajudam a mulherada a entrar em forma já virou febre no Brasil inteiro, sendo tema até de comercial de TV. Mas quem acompanha de pertinho o meu blog já sabe, há muito tempo, que o sonho de comer chocolate sem se preocupar com os quilinhos a mais na balança se tornou realidade pelas mãos da Galena com o lançamento do incrível conceito Chocolate Antibarriga*.

A sua fórmula, como eu já falei aqui, conta com o MOROSIL®, o ativo extraído das laranjas vermelhas Moro (cultivadas na área em torno do vulcão Etna, na Sicília, Itália) que apresenta uma composição rica em antocianina C3G, que dá a cor vermelha ao produto, e é um poderoso antioxidante responsável pela redução do acúmulo de gordura nas células e pelo aumento da produção da adiponectina, uma substância que estimula a quebra de gordura, diminuindo em até 50% os famosos pneuzinhos abdominais.

No Brasil, o MOROSIL® pode ser manipulado em formulações especiais à base de cacau sem glúten, lactose e açúcar. Mas não é só isso. Versátil, ele também pode ser manipulado sozinho em cápsulas, sachês para suas receitas de sucos instantâneos, shakes e smoothies. Legal, né?

Confira, então, no site http://www.chocolateantibarriga.com.br/ como utilizá-lo em seu dia a dia e corra já para a farmácia de manipulação mais próxima de você!  Mas atenção, hein? O conceito Chocolate Antibarriga não seca a barriga sozinho! Ele deve ser associado a uma alimentação saudável e à prática regular de exercícios físicos por, no mínimo, três meses. 🙂

Se você já faz uma dieta acompanhada de nutricionista, converse sobre o MOROSIL® com ele.
*Chocolate Antibarriga é um conceito, lançado no Congresso Consulfarma de 2015, composto por chocolate funcional com mínimo de 50% cacau associado com o ativo Morosil (500 mg).

Image Map
757
Views

Comentários