Permita-se uma delícia! Experimente uma nova receita de mousse de maracujá

mousse de maracujáNão sei quanto a você, mas de vez em quando, um jeito gostoso de sair da rotina é me dar ao luxo de experimentar uma guloseima sofisticada. Um docinho que foge o padrão e tem um sabor novo por causa de algum ingrediente secreto que dá a ele um toque especial.

Outro dia, num bate-papo com minha fornecedora da assessoria de imprensa, que é muito atenciosa, fui recebida (e surpreendida) com muito carinho para experimentar uma nova receita de mousse de maracujá. Uma delícia! A receita, da dieta Ravenna (aquela, famosa) é feita de um jeito leve (com leite condensado light caseiro), perfeita para quem não gosta de abusar no açúcar e nem nas calorias.

Eu gostei tanto do sabor que fiz questão de pedir a receita que estou compartilhando com você agora. Anote os passos aí embaixo e experimente fazer em casa. Aposto que você também vai gostar. 🙂

Mousse de Maracujá Ravenna

Você vai precisar de:

Mousse de Maracujá
1 receita de Leite Condensado Light caseiro. (receita abaixo)
2 potes de iogurte desnatado.
1 suco em pó (zero) de maracujá.

1 gelatina (zero) de maracujá diluída em 250ml de água fervente.
1 maracujá (para decorar).

Leite Condensado Light caseiro:
1 xícara (de chá) de leite em pó desnatado.
¼ de xícara (de chá) de água fervente.
1 colher (de sopa) de margarina light.

Preparo:
Você deve bater todos os ingredientes até que formem uma textura homogênea. Espere esfriar. Pronto! Agora, você pode escolher servir em um recipiente, ou em taças individuais e deixar resfriar na geladeira. Dica: antes de servir, para dar um toque especial, decore a sobremesa com as sementes da fruta.

Image Map
2071
Views

Comentários

2 respostas a Permita-se uma delícia! Experimente uma nova receita de mousse de maracujá

Os comentários estão encerrados.