Por que escolhi as farmácias de manipulação: fãs de manipulados contam tudo!

shutterstock_214582294-min

Mais do que se sentirem bonitas e saudáveis, as mulheres de hoje buscam tecnologia e práticas mais humanizadas nos produtos e serviços oferecidos. Foi isso o que descobri conversando por aí com as adeptas das farmácias de manipulação.

“Eu chego na farmácia de manipulação e a Vera, minha farmacêutica, já me conhece. Isso não existe mais em São Paulo, praticamente!” conta Mariana, de 29 anos. “Comecei a procurar as farmácias de manipulação mais pelas soluções naturais, mas hoje sei que vale a pena até levar as receitas médicas, muita vezes sai mais barato formular do que comprar pronto, e não tenho o trabalho de ficar fracionando comprimidos, pois as miligramagens já vêm certinhas pra mim.”, ela diz.

Já a Simone, de 53, é adepta das Farmácias de Manipulação há anos: “Sempre preferi a homeopatia e os extratos naturais. Além disso, comprar algo que é feito especificamente de acordo com a minha rotina, minhas preferências e necessidades é um diferencial. Hoje, por exemplo, as minhas vitaminas vêm em cremes que meu homeopata receita, aplico em pontos-chave do corpo. Essa solução eu só encontro na manipulação!”.

Luis Henrique, 52 anos, também: “Por ser muito alérgico, os shampoos e hidratantes de prateleira nunca funcionaram pra mim. Depois dos manipulados, minha vida mudou pra melhor!”.

Já a Juliana afirma “Eu frequento as farmácias pelo tratamento mais natural e eficaz do que pela farmácia em si. Pra mim ela é um meio pra eu chegar no que eu quero, na melhor forma de me cuidar.”

Bacana, né, gente? São depoimentos como esses que me fazem acreditar cada dia mais nas fórmulas manipuladas personalizadas. E agora quero saber de quem me lê: por que você escolheu as farmácias de manipulação? Conta aí nos comentários!

Image Map
2897
Views

Comentários