Projeto verão: proteja-se do sol com cápsulas!

shutterstock_58947799

Você já ouviu falar de proteção solar via oral? Pois bem! Quem busca bronzeado com saúde precisa saber dessa tendência.

Ótimo reforço para quem quer minimizar os efeitos colaterais da exposição aos raios UVB e UVA, os protetores solares via oral potencializam o uso do protetor solar tópico (o que a gente passa no corpo e no rosto).

Eles são poderosos antioxidantes, que trabalham para combater o impacto que as células sofrem ao serem expostas aos raios solares – sim, o envelhecimento precoce. Entre eles, destacam-se o betacaroteno, as vitaminas E, C e A, além de um dos nossos ativos mais queridos: Oli-Ola, o Peeling em Cápsulas da Galena.

Ele é ótimo, pois além de proteger contra o sol, ainda tem o efeito de renovação da pele, combate aos processos inflamatórios que causam acne (principalmente se combinado com Hidrolyve e Azeloglicina), hidratação e sustentação da derme. Sim; além de te proteger, ele ainda te deixa mais bonita!

Você ainda pode obter maiores resultados com Topicaroteno®, um ativo utilizado para utilizar no protetor solar que contém um componente chamado de carotenóide. Lembra que todo mundo recomenda comer bastante cenoura para pegar aquele bronzeado e proteger a pele?

O que promove este efeito são os carotenóides, que estão presentes em diversos alimentos e, quando ingeridos, se acumulam na pele, protegendo-a e ajudando no bronzeamento. Muito mais fácil aplicar diretamente na pele do que comer tanta cenoura, né?

E os carotenoides do Topicaroteno® são incolores – o que é excelente, pois assim a gente não fica com a pele amarelada ou alaranjada enquanto espera o momento de tomar um bronze.

Que tal passar no dermato e pedir uma fórmula personalizada com esse ativo? A hora é agora: não adianta tomar Oli-Ola só no dia de ir pra praia!

Ativos via oral requerem um tempo de uso (que o seu profissional de saúde vai te ajudar a determinar) para surtirem os efeitos desejados. Afinal, se cuidar é todo dia, né, gente?

Image Map
47479
Views

Comentários