Vamos falar de #ProjetoVerão Eficiente e Saudável?

 

Coral_PostNovo_Postlink

Que tal não cair numa dieta maluca que promete resultados em 7 dias neste verão? 

Nada como o calor pra animar a gente a dar aquele cuidado extra ao corpo, não é? O problema é que muita gente só pensa nisso em dezembro, perigando de cair no conto do “tratamento milagroso pra perder medidas” ou da “dieta mágica pra perder 7 quilos em 7 dias”.  

Muitas vezes, os resultados podem até aparecer. Mas aí te pergunto: eles duraram? E você, ficou fraca, se sentiu doente, fragilizou sua saúde? Poxa… CUIDAR do corpo não é exatamente o contrário de fazê-lo passar mal?

Vou te contar as qualidades de um #projetoverão bem feito: 

  • Você tem que se sentir bem enquanto o pratica. Fisicamente e emocionalmente. 
  • Você precisa entender que o corpo não mudou de peso ou de forma de um dia pra outro. Por isso, pra mudar de novo, ele vai precisar de TEMPO.
  • O processo precisa trazer aprendizados: sobre o funcionamento do seu corpo, sobre quais alimentos te fazem bem, quais exercícios você gosta, quais atitudes te deixam mais forte, feliz e confiante. 
  • O processo precisa ser individualizado: o que funciona pra coleguinha nem sempre vai funcionar pra você. Cada corpo tem uma idade, uma rotina, uma necessidade diferente! 
  • Ser acompanhado por um profissional de saúde FAZ TODA A DIFERENÇA.
  • A verdadeira recompensa não é o resultado. É A JORNADA!

Pensando nisso, a Galena criou um projeto muito legal. Inspirada em Morosil, que quando aliado a uma rotina saudável ajuda a perder até 50% da gordura abdominal em 90 dias, desafiou 4 pessoas a atingirem suas metas de verão em 3 meses! 

A ideia é mostrar que cada pessoa precisa de uma estratégia específica, acompanhamento e tempo pra que a perda de peso seja um ganho em saúde!

Cada um deles tem uma dificuldade específica para gerenciar peso e medidas:

  • O Lucas é ansioso, por isso se joga nos doces.
  • A Nanda ganhou uma neném linda há pouco tempo, mas está difícil perder as gordurinhas e a flacidez da gravidez
  • A Carol ama cuidar do corpo e quer chegar “rasgada” na sua viagem de ano novo
  • A Fran trabalha muito, o que afeta sua dieta e estilo de vida

Quer conhecer um pouco mais sobre eles, ver o que a nutri Franciela Trevisan preparou de cardápio e de fórmulas manipuladas personalizadas pra cada um deles?

É só acessar o site: https://info.galena.com.br/perfil-verao90

E as redes da Galena! https://www.instagram.com/galenafarmaceutica/

E caso você se inspire e deseje adquirir uma fórmula, lembre-se: converse com seu médico, nutri ou diretamente com o farmacêutico na hora da compra. Todos os ativos estão disponíveis nas farmácias de manipulação. 

Um beijo e bom projeto verão!

 

Image Map
1259
Views

Comentários