Que tal combater de vez a gordurinha abdominal?

gordurinhaA matemática da estação mais quente do ano pede mais autoestima e menos gordurinha, não é mesmo, meninas? Afinal, estar satisfeita com a circunferência do abdômen é um desejo que não sai da nossa cabeça. O problema é que perder medidas, principalmente nessa região, quase sempre é uma tarefa que demanda muito esforço. Mas não desanime! Seu verão tem tudo para ser diferente nesse sentido.

Para turbinar o seu “projeto verão”, além de adotar uma alimentação regrada, pobre em açúcar e gordura, mas rica em frutas, legumes e vegetais, também é importante investir no consumo de alimentos termogênicos, como gengibre, canela, açafrão, chá verde e chá de hibisco. Eles são chamados assim porque ajudam a acelerar o metabolismo, promovendo um maior gasto de calorias e a rápida queima da gordura. Além disso, podem ser consumidos de várias formas, principalmente misturados a sucos e infusões.

Também vale a pena incluir no cardápio alimentos ricos em fibras, que auxiliam na manutenção e na funcionalidade do trato intestinal, melhorando o processo digestório e evitando, inclusive, o excesso de volume abdominal. Converse com o seu nutricionista a respeito. Ele vai saber indicar direitinho para você a melhor forma de incorporá-los ao seu dia a dia. Ahhh, beber bastante água também é importante, não só para refrescar, mas para ajudar o organismo a trabalhar perfeitamente, absorver melhor os nutrientes dos alimentos e eliminar as toxinas.  

Para fechar, lembre-se de potencializar os resultados conquistados com a alimentação caprichando nas atividades físicas, fazendo variações de exercícios abdominais e aeróbicos e usando, é claro, nutracêuticos que atuam diretamente na queima de gordura.

______________________________________________________________

Dicas de ativos Galena para fórmulas manipuladas personalizadas

Extraído das laranjas vermelhas Moro, cultivadas na área em torno do vulcão Etna, na Sicília, Itália, o MOROSIL® é o ativo da Galena manipulado em cápsulas, que possui excelente ação antioxidante, capaz de ajudar a reduzir até 50% das gordurinhas da região abdominal, e pode ser incorporado, inclusive, a um delicioso Chocolate Antibarriga*. Experimente!

*Chocolate Antibarriga é um conceito, lançado no Congresso Consulfarma de 2015, composto por chocolate funcional com mínimo de 50% cacau associado com o ativo MOROSIL® (500 mg).

 

Image Map
512
Views

Comentários