Quer ter uma sobrancelha perfeita? Confira essas dicas.

shutterstock_217656226
Sabia que a maneira como você faz a sua sobrancelha pode mudar totalmente o seu rosto?

Uma sobrancelha cheia, desenhada respeitando o formato do seu rosto e o crescimento natural dos pelos faz toda a diferença: marca o olhar, valoriza a sua beleza natural e pode até mesmo ser um statement de estilo.

Veja os formatos que mais combinam com cada tipo de rosto:

-Redondo: cuidado com sobrancelhas finas demais!

-Oval: um estilo bem arqueado levanta o olhar

-Quadrado: sobrancelhas retas, um pouco mais curvadas no final, caem superbem.

Essas são dicas da minha esteticista, que cuida há anos das minhas sobrancelhas e em quem eu confio muito. Mas não existe um tipo de sobrancelha só que fique bom pra todo mundo! O formato do rosto é só uma das variáveis que vão influenciar no desenho.

Hoje em dia tem muita gente que recorre a técnicas como a henna ou maquiagem definitiva para deixar a sobrancelha sempre desenhada e com aparência “cheia”. Mas eu tenho um segredo pra quem tem pelos ralos e falhas: Auxina Tricógena®.

Esse ativo exclusivo da Galena foi desenvolvido na França a partir de estudos baseados nos mecanismos fisiológicos do bulbo capilar. Além de combater a queda (sim, ele também pode ser usado na peleja contra a calvície!), ele contribui para o estimulo e para a nutrição natural e fisiológica do bulbo capilar. E sabe o que é ainda melhor? Também pode ser usado nos cílios!

Nem preciso dizer que esse ativo é exclusivo para fórmula manipulada, né? Para descobrir a melhor maneira de obter resultados com Auxina Tricógena®, recomendo uma boa conversa sobre suas necessidades com seu médico ou farmacêutico.

Até a próxima!

Image Map
2677
Views

Comentários