Retenção de líquidos no verão? Aqui não!

shutterstock_302883869

Retenção de líquidos acaba com o dia de qualquer mulher! Começa quando você vai se vestir de manhã e tudo fica apertado… sem falar naquela sensação de inchaço fica incomodando o dia todo.

Agora, com esse tempinho mais fresco, ainda dá pra tolerar, mas quando o verão chegar vai ficar impossível! E não é só porque a gente vai ficar “meio assim” de usar roupas mais curtas, não!

Eu explico: o corpo reage ao calor promovendo vasodilatação, o que impede que nossa pressão fique muito alta. Infelizmente, isso deixa a gente com as pernas inchadas e a pressão mais baixa nos faz ingerir mais sal, piorando ainda mais esse problema!

Por isso, gente, fiquem de olho na quantidade de água que ingerem (2 litros ou 8 copos cheios por dia), apostem nos alimentos diuréticos (como tomate, melancia, pepino, agrião, salsinha, etc).

Eu também nunca deixo de mencionar Cacti-Nea quando falo desse assunto. Eita ativo poderoso contra a retenção! Assim como as frutas, verduras, ele tem um enorme poder diurético natural.

Cacti-Nea NÃO É REMÉDIO, gente. É um extrato naturalíssimo e superconcentrado do fruto do cacto – por isso ajuda a gente na perda de medidas e até 3kg de peso corporal em apenas um mês de uso.

E o melhor? Justamente por causa dessas qualidades acima, ele não deixa o corpo perder minerais junto com a urina, como um remédio faria, por exemplo.

Maravilhoso, né? Vem comigo, você vai ver que o verão sem inchaço vai ser OUTRA COISA!

Image Map
283
Views

Comentários