Shake antirrugas? Eu já provei e você?

shake

Já pensou em cuidar da pele de forma saborosa por meio de um shake autopreenchedor? Parece estranho, né? Mas não é, não. Hoje em dia dá pra gente obter os mesmos benefícios dos dermocosméticos e nutracêuticos formulados em cápsulas com ativos manipulados em sachês, que podem ser dissolvidos não só em shakes, mas também em sucos e até mesmo em alimentos que ajudam a aumentar a produção de colágeno no nosso organismo e proporcionar vários outros benefícios para a nossa saúde, beleza e bem-estar.

Eu adoro essa alternativa de suplementação porque acredito que ela é ideal para mulheres como nós, que levam uma vida agitada e não dispõem de muito tempo para se cuidar. Afinal, não há nada melhor para quem vive correndo o dia todo do que cuidar da aparência através de um prato gostoso ou de uma bebida refrescante, não é verdade? Eu mesma sou fã de uma fórmula manipulada em sachê, que costumo usar em shakes e num mousse de abacate delicioso (depois eu ensino a receita dele aqui para vocês), capaz de hidratar, preencher e dar mais firmeza e maciez à pele. É uma maravilha!

Por isso, gente, experimentem manipular algumas fórmulas de dermocosméticos e nutracêuticos em sachês, com o auxílio de um bom dermatologista e nutricionista. Tenho certeza que vocês vão gostar! 🙂

______________________________________________________ 

Dicas de ativos Galena para fórmulas manipuladas personalizadas

Quem está em busca de um rosto mais firme e com menos rugas precisa conhecer  dois ativos da Galena: COLLYSS® e CARTIDYSS®. Eles podem ser manipulados em sachês, mas também em cápsula, para atuar em prol do autopreenchimento cutâneo, contribuindo para dar mais firmeza, elasticidade e hidratação à pele e facilitando o combate aos sinais do envelhecimento.

Image Map
526
Views

Comentários