Smartphones podem danificar sua pele! Saiba como se proteger

Para certas pessoas, o smartphone é quase como uma extensão do próprio corpo. É difícil até mesmo ir dormir sem ele por perto! Mas o que muita gente não sabe é que esses aparelhos, que facilitam tanto nosso dia-a-dia, também emitem ondas eletromagnéticas prejudiciais à saúde.

leisure, technology, lifestyle and people concept - woman with smartphone and coffee at restaurant

E o problema não são só os celulares. Computadores, tablets, eletroeletrônicos em geral e eletrodomésticos também interferem em nosso campo eletromagnético, emitindo radiações prejudiciais à saúde e à pele.

 

Vivemos em um verdadeiro “mar eletromagnético”, que interage diretamente com a derme, gerando aumento de calor nas células humanas. Na prática, isso quer dizer que uma alta voltagem eletro-cutânea que causa o envelhecimento precoce, que se manifesta como desidratação, perda do viço e o surgimento de linhas de expressão.

 

Não podemos fugir desse mar, mas já existe um dermocosmético capaz de bloqueá-lo! I-Defender, da Galena, é exclusivo para fórmulas manipuladas.

 

I-Defender é um glicogênio marinho importado da Espanha e atua na proteção contra as ondas de celulares, antenas de comunicação e wi-fi. Além disso, também preserva o DNA, previne a formação de radicais livres e evita o desenvolvimento de inflamações.

 

Se você quer mandar manipular um hidratante, protetor solar, sérum ou similares com esse ativo, tenho uma dica importantíssima: na hora de pedir sua fórmula ao farmacêutico ou dermatologista, peça para ele incluir também na fórmula o Pollushield!

 

Também vindo da Espanha, esse ativo forma um filme protetor na pele, que se liga aos metais pesados e possui ação antioxidante.

 

A combinação entre esses dois ativos se chama Block, e pode ser incorporada à maioria dos produtos tópicos para a pele, além de ser personalizável para cada paciente. Com Block, você blinda a derme contra a poluição atmosférica e eletromagnética, um cuidado essencial principalmente para quem vive na cidade!

 

Gostou? Então bora mandar manipular e deixar a pele perfeita!

 

Image Map
2972
Views

Comentários