Tá com a pele pesada? Que tal apostar numa limpeza de pele em casa?

limpeza

Meninas, hoje eu vou falar de um assunto muito gostoso: limpeza de pele em casa. Tem coisa melhor do que tirar aquele dia pra cuidar da gente? Tomar aquele super banho, colocar uma boa música pra tocar e fazer uma deliciosa e revitalizante limpeza de pele? A gente se renova, não é mesmo? Eu adoro! Por isso, vou ensinar para vocês um passo a passo bem simples. Papel e caneta a postos? Então mãos à obra! 

Para começar, prenda o cabelo e lave o rosto com sabonete suavemente e sem pressa. Eu gosto de sabonete que limpa bem a pele, em forma de gel ou de espuma, manipulado com ácido glicólico. Depois de espalhá-lo bem, tire-o com água fria corrente e aplique uma máscara esfoliante em todo o rosto, com movimentos circulares. Em seguida, deixe o esfoliante agir por alguns minutos e aproveite esse tempo para ouvir a playlist que você adora, assistir televisão ou comer algo que você goste, confortavelmente na sua cama. Ah, também vale colocar algodõezinhos umedecidos no chá de camomila na região dos olhos para diminuir as olheiras. Aí é só relaxar, gente. Dá até para tirar um cochilo.

Depois desse momento de pura beleza, basta você remover a máscara esfoliante de maneira suave e passar o seu creminho manipulado com ativos hidratantes no rosto. Para finalizar, use um protetor solar oil free, invista naquele seu perfume delicioso e pronto! Você vai ficar cheirosinha e deixar a sua pele mais limpa e renovada. Oh, depois desse ritual, todo mundo vai achar que você saiu de um SPA, mas você vai ter saído da sua casa mesmo. 🙂

____________________________________________________________________

 Dicas de ativos Galena para formulações manipuladas personalizadas 

Para finalizar sua sessão limpeza de pele, sugiro adicionar ao seu creme manipulado, o ativo VC-IP Dermis, uma vitamina C MARAVILHOSA, altamente estável, que promove um efeito triplo na pele: uniformiza e clarear, estimula colágeno e elastina e é um super antioxidante. Por isso, mantém sua pele radiante e com luminosidade extra. Também é interessante associar o Lipochroman-6®, um antioxidante excelente que potencializa a ação do VC-IP. Mas para você manter o frescor que conseguiu na limpeza de pele, caso a sua cútis seja de mista a normal, prefira as loções ou os séruns, que são mais leves e gostosos de aplicar. Gente, essa formula é top de linha!

Image Map
437
Views

Comentários