Tim-Tim! Tinto de Verano deixa seu almoço de Dia das Mães mais especial; aprenda

tintoSe você é do tipo de seguidora que bate o cartão todo dia aqui no meu blog, já deve estar careca de saber que eu sou completamente apaixonada por vinhos, não é mesmo? Assim como a maioria dos fãs dessa bebida dos deuses, eu também acredito que toda ocasião especial fica ainda melhor quando se for acompanhada por um bom vinho. Por isso, minha gente, não poderia deixar de registrar nesta sexta-feira uma dica especial para vocês que vão passar o Dia das Mães ao lado da sua prole ou coladinhas com as suas respectivas mamães.

Trata-se do Tinto de Verano, uma combinação espanhola simples e clássica de vinho tinto, ideal para almoços realizados ao ar livre em dias de sol, no maior clima déjeuner sur l’herbe. Leve, docinho e refrescante, ele é perfeito para uma tarde agradável ao lado de quem a gente ama, além de ser bem fácil de fazer, viu?

A sua preparação é muito simples. Anote aí:

Tinto de Verano
Basta separar uma taça de vinho grande, do tipo Borgonha, colocar ¾ de vinho tinto seco e ¼ de soda limonada dentro dela, além de três cubos de gelo para ficar bem refrescante e uma rodela de limão ou laranja! Depois é só dizer “saúde” e apreciar! Afinal, a ocasião merece, não é mesmo?  🙂

Image Map
578
Views

Comentários