Toxina botulínica? Sou a favor e sei como manter a qualidade do efeito

shutterstock_230728633Meninas, todas nós sabemos que buscar alternativas que renovem a beleza, inclusive, depois da chegada dos 40 anos, é pra lá de natural. A toxina botulínica, por exemplo, é campeã absoluta de preferência entre as mulheres por ser altamente eficaz no combate ao surgimento de rugas e linhas de expressão. Porém, até dois meses após a sua aplicação, ela costuma promover um resultado igual ao proporcionado no primeiro mês, mas depois desse período, começa a perder sua efetividade.

Mas não há motivos para se desesperar. Atualmente, é possível, entre uma aplicação e outra, manter o efeito da toxina botulínica por meio de produtos inovadores. Ativos manipulados que mantêm o efeito da primeira aplicação até a próxima reaplicação do produto. Legal, né?

____________________________________________________________________

Dicas de ativos Galena para fórmulas manipuladas

O ARGIRELOX™ é o ativo da Galena que ganhou medalha de bronze de cosmético inovador e passou por um teste clínico, feito com pacientes que usam a Toxina Botulínica regularmente.  

Com ele, os efeitos das aplicações duram até o sexto mês, ou seja, até a data da próxima injeção, ajudando a toxina botulínica a cumprir o seu prazo de duração.  Agora, quem quiser potencializar ainda mais os resultados do ativo pode associá-lo com outros compostos para fazer uma combinação IN & OUT – alternativa que utiliza fórmulas de uso oral e fórmulas para passar na pele para melhorar a eficácia.

Neste caso, o ASEFOX, (que possui a enzima fitase) + citrato de Zinco são bons aliados. Importantíssimo usar o ASEFOX, que ajuda a diminuir a quantidade de fitato (que está presente em alguns alimentos) no nosso intestino, pois o zinco se liga ao fitato, não sendo absorvido pelo intestino, e para a toxina botulínica funcionar precisa ter zinco disponível, entendeu?  Quer testar? Peça ao seu dermatologista.

*Ativos: substâncias ativas originadas de fontes naturais ou sintéticas que produzem a ação específica na fórmula manipulada seja ela um creme, uma loção ou uma cápsula.
*“IN & OUT”: Conceito que se refere à utilização de dermocosméticos e nutracêuticos. “IN” refere-se à ingestão de ativos manipulados em cápsulas e outras formas que atuam internamente. Já “OUT”, está relacionado ao uso externo de cremes ou outras soluções tópicas.
 
Image Map
1584
Views

Comentários