Tudo o que você sempre quis saber sobre estrias

shutterstock_219085492

Oba, adoro dia de falar de beleza! E o assunto de hoje é causa de muito complexo: estrias.

Se elas te impedem de usar a roupa que você gosta, te obrigam a deixar de usar um biquíni ou de ficar à vontade em qualquer situação, o que tem que ser tratado antes de tudo é o complexo, não as estrias.

Porque 99% das mulheres as têm. E se elas são tão normais, naturais e comuns assim, porque raios vamos considerá-las defeitos?

Elas são o registro da transição de menina pra mulher, de uma gravidez, do ganho de peso que a maioria de nós vai experimentar durante a vida, maior ou menor, por uma causa ou por outra.

Você não precisa amar suas estrias (mas pode se quiser). E você também não precisa odiá-las (mas pode cuidar delas se quiser).

E é por isso que hoje vou contar sobre um ativo da Galena que traz essa feliz possibilidade! Vamos começar pelo começo:

 O QUE SÃO ESTRIAS

São cicatrizes que se formam quando há um estiramento da pele. Aparecem por conta de crescimento, gravidez ou ganho de peso, geralmente. Quando a derme e a epiderme se esticam, elas ficam mais finas. Aí o corpo forma essas linhas.

TIPOS DE ESTRIAS

Há as brancas, que são as estrias antigas, e as vermelhas, mais fáceis de reverter. Geralmente aparecem nos flancos, coxas, glúteos, abdômen e nos seios.

CUIDADOS DA GALENA PARA ESTRIAS

Vanystril! Ele ajuda o corpo a obter até 58% de melhora no comprimento, 66% de melhora na largura e 75% de melhora na cor das estrias em 12 semanas de uso. Ele é um ativo que pode ser manipulado em gel ou loção – aplicável em qualquer local do corpo afetado. Como ele faz isso? Estimulando a síntese de colágeno e elastina, proteínas responsáveis pela firmeza e boa aparência da pele. Isso quer dizer que ele vai ajudar a regenerar a matriz celular e modular a tensão muscular. Bacana, né? Mais uma ideia ótima para o seu “projeto verão sem neuras e complexos”.

Coloca um biquini e vai ser feliz!

Image Map
891
Views

Comentários