Unhas de diva! Veja as cores de esmalte que vão estar em alta até o fim do verão

^AEB3C317CC6BE9FB1E9F1BFA12F327EA60D8A448DDDC760B26^pimgpsh_fullsize_distr

Escolher o esmalte. Para a maioria de nós, mulheres, não há tarefa melhor do que definir a cor ideal para evidenciar a beleza das nossas unhas, não é mesmo? É por isso que resolvi fazer o post de hoje sobre as cores de esmalte que vão estar em alta até o final deste verão. É uma mais bonita que a outra, viu?

Se você é ligada em tendências assim como eu, já deve ter percebido que os tons metálicos chegaram com tudo nesta estação. O ouro velho, que reinou no verão europeu, por exemplo, deve ser usado bastante por aqui até o final da nossa temporada de calor. Além disso, a presença dos nudes, assim como do azul escuro, do roxo, do rosa e até do glitter, que aparece de forma mais sutil, não vai passar despercebida até que as águas de março fechem o verão.

O tradicional coral também vai continuar sendo uma ótima escolha, tá? Afinal, cores quentes combinam com a pele bronzeada, assim como o vermelho aberto. Ah, os perolados com textura sutil e os tons pastel, como o roxinho, o verde água, o amarelo bebê e os rosinhas também seguem com tudo, assim como aquele pretinho básico tradicional ou fosco.Já o formato da vez é aquelemais arredondado, tipo ovalado. A vantagem desse tipo de unha é que, além de mais moderno, ele evita aquelas lasquinhasnos cantinhos.

Mas, querida, de nada adianta estar com as unhas pintadas com as cores mais incríveis da estação se elas estiverem frágeis, quebradiças e nada saudáveis, não é? Portanto, se as suas unhas estiverem assim, preste atenção no que eu vou falar agora para melhorar a situação. A primeira dica é não roê-las jamais, pois o mau hábito pode deformá-las! Afinal, a saliva, em contato com a unha, já a enfraquece. A hidratação também é muito importante. Quanto mais as cutículas estiverem hidratadas,menores serão as chances daquelas “pelinhas”, que a gente morre de vontade de puxar, apareçam e provoquem feridas.

Outra dica é fortalecer sempre as unhas. Além de investir numa alimentação rica em cálcio e ferro, usar o óleo fortalecedor é uma boa alternativa para deixá-las mais fortes. Só que ele deve ser aplicado antes do esmalte para que fique em contato direto com a superfície da unha, ok? Ah, o esmalte também inspira cuidados. Ele prejudica a unha se não for retirado antes da próxima esmaltada. O ideal é que ela“respire” sem o esmalte de um a três dias.

________________________________________________________________

Dicas de ativos Galena para fórmulas manipuladas personalizadas

Antes de pensarmos no esmalte, temos que tomar os cuidados necessários para deixar as unhas bonitas. Por isso, experimente usar NUTRICOLIN®,o ativo da Galena, manipulado em cápsulas, que favorece a produção das chamadas “proteínas da beleza”, formadas por colágeno, elastina e queratina, responsáveis por tornar as unhas mais resistentes às constantes quebras.

Image Map
464
Views

Comentários