Você conhece Walk Dance, a aula que mistura caminhada com dança e queima até 600 calorias?

shutterstock_277628426

Todo ano é a mesma coisa. Basta o verão se aproximar para que as academias do Brasil inteiro comecem a pensar em formas de atrair ainda mais público. Entre as novidades que prometem dar o que falar está o Walk Dance, uma modalidade que mistura jazz, balé, expressão corporal e caminhada para quem deseja entrar em forma de uma vez por todas nesta época do ano.

Criada pela coreografa Helô Gouvea, a novidade pode ser praticada por qualquer pessoa. A aula começa com um alongamento, que ajuda o corpo a se preparar para o exercício. Em seguida, a música começa a tocar – são vários estilos em uma só aula. Tem para todos os gostos, para evitar desculpas, rs.

O mais impressionante é que, em uma hora de aula, você trabalha e tonifica os músculos do corpo (ombros, braços e pernas) de forma isolada, melhorando a coordenação motora e queimando até 600 calorias de uma só vez. Mas os benefícios dessa maravilha não param por aí: ela também ajuda a manter o seu metabolismo ativo o dia inteiro. Só que antes de se aventurar nas aulas de Walk Dance, busque orientações de um bom profissional de educação física e lembre-se que nada disso adianta se você não adotar uma alimentação balanceada e contar com a ajuda extra de fórmulas manipuladas e personalizadas com nutracêuticos especiais.

_____________________________________________________________

Dicas de ativos Galena para fórmulas manipuladas personalizadas

Se você está indo para a academia, mas não tem tido energia suficiente para dar conta do treino, precisa conhecer os ativos da Galena VINOXIN® e I-PLUS® ALGEA: Manipulados em cápsulas, eles ajudam a neutralizar os radicais livres liberados após o treino intensivo, acelerando a recuperação dos músculos e ajudando na prevenção cardiovascular, além de favorecerem o equilíbrio dos hormônios da tireoide para melhorar o rendimento energético e a recuperação do corpo após a realização da atividade física.

Image Map
554
Views

Comentários