Você de bem consigo mesmo, por dentro e por fora

bemUma coisa aprendi ao longo de minha vida: quando uma pessoa está fisicamente bem, sente-se melhor consigo mesma, tem mais disposição e, consequentemente, acumula mais energia e vitalidade para outras atividades do dia a dia, como o trabalho. Nessa mesma linha, quando uma pessoa está em equilíbrio emocional, em geral, apresenta motivação, entusiasmo, além de experimentar sensações de alegria e prazer.

Por isso é que costumo dizer que para conquistar a tão sonhada sensação de bem-estar temos que olhar para nós mesmos de forma holística, ou seja, como um todo. De dentro para fora, e de fora para dentro. Buscar o equilíbrio em todos os níveis, físico, mental e emocional. Afinal, a interdependência entre eles é perceptível.

Se em uma ponta, a alimentação, o descanso, a prática de atividades físicas e o lazer aparecem como os principais responsáveis por esse equilíbrio, na outra ponta, nutricosméticos e dermocosméticos também figuram como importantes agentes nesta transformação e busca de equilíbrio.

Para dar um primeiro passo rumo a este equilíbrio, pensando em você como um ser humano indivisível, que tal começar a experimentar fórmulas manipuladas personalizadas com ativos que respeitam a sua individualidade, sejam eles IN (que podem ser ingeridos), ou OUT (de uso tópico)? Juntos, eles se complementam, potencializando resultados e permitindo que a juventude e a saúde do corpo se reflitam também em frente ao espelho.

Um bom exemplo disso são os ativos NUTRICOLIN® e AVEIA COLOIDAL. Eu já falei deles diversas vezes por aqui porque os considero indispensáveis para a mulher que busca manter em dia os seus cuidados com a beleza. Manipulado em cápsulas, o NUTRICOLIN® é o silício inteligente capaz de “reativar” as células do corpo que produzem colágeno, elastina e queratina, deixando os cabelos mais hidratados, volumosos e resistentes, as unhas surpreendentemente mais fortalecidas e a pele hidratada e rejuvenescida. Já a AVEIA COLODAL é um ativo multifuncional, composto pela própria aveia orgânica, utilizada em partículas muito fininhas em diversas formulações cosméticas de uso tópico, que são capazes de recuperar peles sensíveis e danificadas e promover uma hidratação profunda. Eu não vivo sem eles e tenho certeza que vocês também vão adorar conhecê-los! 🙂

Image Map
470
Views

Comentários