Você já fez Botox?

shutterstock_398305276

Acho que toda mulher já se perguntou se faria ou quando faria esse procedimento! Você sabe como ele funciona?

Veja algumas informações que separei sobre o assunto!

O QUE É

A aplicação da toxina botulínica – conhecida popularmente como Botox – relaxa os músculos da face, amenizando as rugas. Por isso é indicado para a região da testa, entre sobrancelhas e pés de galinha.

INDICAÇÃO

O uso dessa toxina pode acontecer em dois momentos: Prevenção (com o relaxamento muscular que ela promove, deixamos de contrair alguns músculos da face e evitamos o aparecimento de linhas de expressão) e Reparação – quando as rugas já estão lá, a toxina botulínica tira a tensão dessa musculatura, evitando que os sulcos fiquem visíveis.

FREQUÊNCIA

A aplicação atinge seu auge de efetividade após alguns dias. A partir daí, vai lentamente perdendo efeito até desaparecer, por isso é preciso voltar ao consultório de 6 em 6 meses.

DICA DA CLAUDIA CORAL

Você sabia que a Galena possui um ativo para fórmula manipulada especial para quem já é adepto desse cuidado com a beleza? Apresento a vocês Argirelox®!

O Argirelox® pode ser manipulado em creme ou sérum e favorece que o efeito da Toxina Butolinica permaneça no ponto ideal entre uma aplicação e outra – ou seja, faz com que o auge do efeito do botox dure mais tempo.

Maravilha, né?

Converse com seu médico ou farmacêutico sobre esse ativo e peça uma fórmula manipulada!

Image Map
13829
Views

Comentários