Xô, gordurinha: saiba como melhorar os resultados da academia depois dos 45 anos

shutterstock_84264346Hoje eu reservei um espacinho aqui no blog para falar, especialmente, com quem tem mais de 45 anos, mantém uma vida ativa com a prática regular de exercícios físicos, mas ainda assim sofre com aquela gordurinha chata na região do abdômen e com a diminuição do tônus muscular. Eu sei muito bem o que é isso e garanto que é possível potencializar os resultados da academia com algumas dicas especiais.  Antes disso, porém, vou explicar por que suamos tanto a camisa e não conseguimos eliminar alguns pneuzinhos e nem deixar pernas e bumbuns mais durinhos.

A raiz de toda essa dificuldade está, como já imaginávamos, no avanço da idade. No climatério e na menopausa – fase onde os níveis de hormônios femininos são reduzidos no organismo da mulher – é comum que exista uma perda natural de massa óssea e muscular, além de um maior armazenamento de gordura nos quadris e na cintura. Por isso, nem sempre os efeitos do treino aparecem na velocidade que gostaríamos. Porém, é possível acelerá-los com a ajuda de ativos manipulados em cápsulas e cremes, que trabalham para evitar o acúmulo da gordura abdominal, dificultando a sua entrada nas células, ao mesmo tempo em que ajudam a definir o corpo. Viu só como tudo tem um jeito?

_________________________________________________________________

Dicas de ativos Galena para fórmulas manipuladas

ACTIGYM + MOROSIL: Adicionado a formulações manipuladas de sérum, loção ou gel, ACTIGYM™ é o ativo da Galena, também conhecido como personal trainer secreto. De origem marinha, ele ajuda a melhorar o tônus corporal, redefinir a silhueta e, ainda por cima, contribuir para a redução das medidas do abdômen, coxas e braços. Os seus resultados são ainda melhores quando associado com MOROSIL®, o ativo natural da Galena, extraído do suco das laranjas vermelhas Moro, que é manipulado em cápsulas e rico em substâncias bioativas que trabalham sinergicamente para promover a redução da gordura abdominal.

*Ativos: substâncias ativas originadas de fontes naturais ou sintéticas que produzem a ação específica na fórmula manipulada seja ela um creme, uma loção ou uma cápsula.
Image Map
1260
Views

Comentários

2 respostas a Xô, gordurinha: saiba como melhorar os resultados da academia depois dos 45 anos

  1. Shendel Katz disse:

    Coral, dos textos que li, vi mais dicas paar mulheres após os 45 anos de idade, como esse sobre firmar a pele e queimar gordurinhas localizadas… Acabo de fazer 32 e gostaria de saber se posso seguir essas dicas, ou de repente, você posta algo mais focado para minha idade… Minhas amigas vão amar a dica!!
    Saudade!!! Bjsssssssss

    • claudiacoral disse:

      Oi Shendel, prazer falar com você! À partir dos 21 anos precisamos começar a nos cuidar. Tudo o que vou falar aqui, serve para você (exceção se faz para menopausa, né?). Nutricolin estimula as proteínas da beleza, colágeno, elastina e queratina, e são ideais para cabelo, pele e unha. Você percebe logo de início, a diferença!!!!! Quanto ao Morosil (não menos de 90 dias de uso) e ao actgym, vc também pode experimentar e não se esqueça de compartilhar conosco os resultados.
      Dúvidas? Nunca deixe de me perguntar.
      Bj grande

Os comentários estão encerrados.